Lançamento Top Beauty + Linha de Maquiagem

jnjjn






A base liquida Perfect Face tem  cores .


Seguindo a tendencia de batons liquidos matte a Top Beauty incluiu em sua linha @ cores de batom matte aveludado, 4 ml de produtos


Acima temos o quarteto de corretivos cremosos, são duas versões essa da foto acima e uma com tons mais claros.





A linha possui dos  tipos de acabamento para batom: bastão  cremoso com @ cores e bastão efeito giz ( matte) com @ cores. 



Tirei essa foto do aplicador  da mascara de cílios  ele é enorme, na ponta é mais fininho  do que na base, o meu tipo de pincel favorito em mascaras de cílios. Não apliquei nos olhos mas na mão se mostrou bem pretinha e não é "rala" parece muito com a Turbo 5.0 da Eudora  Soul se tratando de textura.


Ainda seguindo tendencias de cosméticos  desejo de 2016, a linha é composta por uma Água Micelar de limpeza com 100 ml.

Testei durante minha visita no estande e minha primeira impressão foi que ele é muito bom, apliquei batons, sombras, primer, base, delineador e  mascara de cílios no dorso da mão e ao remover usando a Agua micelar Top Beauty  em papel guardanapo (era o que tinha na horas) percebi que tudo saiu facilmente e aproveitei pra aplicar  no braço onde percebi que mesmo minha pele que teoricamente estava limpa ( sem make) ficou mais clara - limpa com o uso desse produto. Com certeza vou comprar esse produto assim que estiver disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados