Maquiagem pra sair por ai!

Tutorial maquiagem rosa e azul. Oi gente ! Trouxe pra vocês um make que fiz a algum tempo usando cores que geralmente ficam bem em pessoas de pele clara e negra. È muito fácil de fazer e você só precisa de uma Batom rosa claro sombra azul e um lápis para olhos azul clarinho.

Passo a passo:


 O Primeiro passo é lavar o rosto com sabonete liquido, secar, passar protetor solar e preparar a pele com base e pó. Nessa maquiagem eu usei Base de alta duração da Avon na cor Bege médio e pó também bege médio da Avon.

Com a pele já pronta e contornada , cubra toda a pálpebra móvel com sombra branca ou prime para olhos

Marque o concavo  com sombra marrom e aplique um pouco de sombra dourada no canto interno dos olhos e esfumace bem.

Aplique sombra azul escura no canto externo da pálpebra móvel esfumaçando bem e com um pincel mais fino aplique a mesma cor de sombra até o meio da parte inferior  da linha d'agua ( próximo ao cílios)

Com o lápis de olho Azul celeste da Jequeti trace um delineado sem puxar o  final e com o mesmo lápis termine de contornar a parte inferior  da linha d'agua ( próximo ao cílios).

Aplique mascara de cílios e  o batom.







Eai meninas o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados