Look do dia

Oi meninas como vão? Sei que o tempo está bem quente mas mesmo assim achei bacana esse, pois combina com qualquer ambiente, você pode ir ao churrasco, ir trabalhar, ir ao shopping...Ai trouxe pra vocês hoje um look básico que da pra usar em dias frescos ou frios com cores neutras. Eu usei para esse look: -Calca jeans preta com abertura frontal nas barras; -Regata preta com renda da marca Peebles Jeans ; -Camisão cinza Loja -Sapatilha azul royal com spikes douradas da Coninef.
A imagem não é das melhores mas acho que da pra entender bem. Como essa camisa é bem comprida eu costumo deixar o ultimo botão aberto e dar um nózinho pra dar uma graça e como estava quente no dia eu dobrei as mangas e as prendi com a fita da própria camisa em seu botão. Se você não encontrar a calça é só usar uma legging preta. Eu indico esse look pra quem quer diminuir visualmente a região do abdomem e quadril. O que acharam? Espero que tenham gostado! Vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados