Palette de Sombras e Delineador Natura Aquarela – Cor 3

Oi todo mundo, tudo bem? Estava eu folheando o catalogo da Natura e me deparei com esta paleta neutra, da linha Aquarela. Ai como "precisava" muito de cores neutras em uma embalagem mais compacta, não resisti e acabei comprando.


Ela possui 4 tons: Um creme (amarelo) com brilhos dourados, um marrom puxado pro ocre (alaranjado) também com brilhos , um marrom chocolate com brilho  e um delineador em compacto marrom café, opaco. Vem com um pincel estilo esponjinha de um lado e do outro mais fininho pra fazer o delineado.


Ignorem o rosa ^^

A minha é a cor 3, mas a Natura disponibiliza outras duas paletas. O preço dela é R$32,90 ( meio salgadinho..) mas a natura sempre tem promoção  e oferece esta mesma paleta por preços bem mais legais.
Estou usando ela para ir ao trabalho, praticamente todos os dias. Estou inlove 
Minha opinião:  
Pigmentação: não é lá a melhor do mundo mas, a marrom é bem pigmentada e macia assim como a ocre e oferece sim um bom resultado, exceto o delineador que não cumpre sua função, por isso aconselho a usa-lo como sombra mesmo, pra poder marcar o concavo, fica ótimo!
Cores: Eu amei a combinação de cores, é bem bacana, só tive dificuldade com a cor creme e a cor marrom café que é muito dura e esfarela.
Preço: como já disse é bem carinho mas se estiver em promoção vale a pena!
Embalagem: Apesar de resistente risca com facilidade e a parte acrílica tende a quebrar nas dobradiças!
Então gente é isso, em breve posto um tutorial com uma make só com essa paletinha, que tal? E aí, mais alguém já usou ? Me contaaa! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados