Makes de Adele: A Diva!

Olá a todos, eia bem? Espero que sim. Hoje vim mostrar pra vocês o quanto sou fascinada pelo modo em que a cantora Adele se maquia!!! Claro que eu sou mega fã de suas musicas, mas vamos combinar que a moça arrasa no make.

Bom pensando em inspirar vocês, selecionei algumas das maquiagens que mais gosto.

Make sutil e discreto para o dia-a-dia:

Essa primeira é bem sutil, com o concavo dos olhos levemente esfumaçado, um contorno na linha d'água em marrom ( bem discreto), um delineado estilo gatinho (marca registrada da moça) bem fino e sutil no final, pouca mascara de cílios, pele"matificada" ideal para o dia-a-dia, um blush pêssego para dar um ar de saúde e pra finalizar um batom clarinho (meio rosado, meio pêssego, meio boca não sei rs). Esse tipo de make é ideal para usar para ir ao trabalho, sair com os amigos, fazer compras emfim dá pra tudo! 



Make para mostrar pra que veio:

Essa segunda já é bem mais elaborada que a primeira, temos uma pele mais preparada com contorno correção e tudo, rosa claro acetinado nas pálpebras móveis, concavo esfumaçado com rosa queimado, cílios volumosos e bem marcados, delineado preto em cima rente ao cílios, marca d'água contornado em bege/nude (branco ou cor de pele), batom em tom rosado com gloss, cílios inferiores marcados em evidencia e blush rosado. Ideal para qualquer evento social, pois apesar de discreto tem presença, um make que mostra que você sabe que é e pra que veio.

Make mega Diva!!!

A terceira make é a super diva. E o que a torna tão maravilhosa é que apesar de básica se torna incrível simplesmente por  mostrar boca Tudo e olhos "Nada".  O grande diferencial é que se usa uma pele bem preparada, corrigida e contornada, um blush coral, sombra neutra em tom nude, lápis nude na linha d'água, contorno rente aos cílios inferiores,um pouco de mascara de cílios no centro inferior dos olhos, cílios superiores postiços e bem marcados com mascara preta, um delineado preto estilo gatinho grosso e evidente e para finalizar e divar tudo um batom  red matte ( vermelho vivo com acabamento matte). Dá pra usar pra arassar e se for de atitude pode sair por ai com esse make diva pra onde quizer!!!

Outras makes para se inspirar:


Bom essa 3 primeiras são minhas prediletas, mas achei essas outras aqui que aposto que vocês vão amar!!!













O que eu gosto nos make da Diva Adelle é que ficam bem em qualquer tom de pele, em qualquer evento e que são bem simples de reproduzir.

Eu adoro os tons que ela usa. Sempre neutros mais com atitude e super versáteis!

Eai, ficaram inspiradas? Espero que tenham gostado! Cuidem-se beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados