Swatches e Resenha : Batom Rosa 50 e 51 Natura Una

Meninas aqui esta a resenha dos meus Batons Perfeitos!!!  E eu estou amando o desempenho deles rs por isso vim mostrar um dos meus batons Rosa mais lindos e usáveis de todos. Eu amo batom rosa e se for Matte amo muito mais, ai resolvi mostrar pra vocês esse lindos. Os rosas dominam rs!


Eles rosas opacos e com textura mais seca. A cobertura é ótima e a pigmentação também. O cheiro é adocicado , lembra baunilha e a embalagem é linda, resistente e muito charmosa.
 
Sem Flash                                               Com Flash 



 Rosa 50 e Rosa 51.


Teste:
 Rosa 50 é possível perceber que ele é bem sequinho  Se os lábios estiverem ressecados ele marcará as linhas. A textura dele é arenosa. Por ser bem seco, dura bastante.

Rosa 51: um pouco menos seco, tem acabamento matte bonito e textura macia e uniforme. Ótima durabilidade também.




Avaliação final: são bons batons e são realmente matte o preço é até justo R$ 35,80 devido a qualidade, mas se você assim como eu acha muito pra um batom, relaxa gata, ele aparece por R$25,80 quando esta em promoção, é só pedir pra sua revendedora te avisar! 

Onde comprar: Com uma revendedora ou no site.
 
Espero que tenham gostado. Beijinhos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados