Color Trend Khol Delineador/Sombra Avon

Oi gente como vai?
 Sei que esse produto foi lançado faz tempo, mas  eu vim mostrar a vocês a minha opinião a respeito do Khol delineador sombra da Avon.

Ele é vendido assim como os demais produtos da marca: por catalogo, de fácil aplicação, a embalagem é prática e lindinha, estão disponíveis 4 cores todas cintilante e metalizadas; as cores são: Preto Metálico, Azul Marinho Metálico, Marrom  e Azul Claro Metálico.
Preto metálico e Azul Marinho Metálico 


Eu optei por Azul Marinho Metálico e o Preto Metálico, por serem práticos na minha opinião.

Preto Metálico

 Testei e Gostei!

Como da pra ver ai nas fotos, é um produtinho barato que oferece dupla função, mas pra mim ele tem até 3 porque da pra usar Como Base e Fixador para sombra em pó, claro desde que ela seja da mesma cor que o delineador Khol. O que mais gostei foi o preto metálico, por conta das partículas de Glitter.




.

Valor:  Uma unidade custa R$11 reais 
Descrição: “De fácil aplicação. Pode ser usado como delineador ou sombra.
 

Veredito : Aprovado!!!

Avaliação da Jé:

Gostei da pigmentação,  no frio ele tende a ser um pouco mais seco, mas no verão ele é um pouco mais cremoso, ou seja, a textura varia conforme a temperatura ambiente, nada que aquecer a ponta com fogo ou no pulso não resolva! ;)

 Acho que da muito bem pra usar como Base de sombra ou sombra somente, mas como delineador  ele proporciona um traço muito grosso e não fica muito bom quanto Delineador mesmo.

Nota:  7

E vocês ja usaram ? Querem testar? Gostaram? Me contem Tudo.

Quem ainda não testou e quer o seu peça o sorteio!!! Quem sabe não recebe um na sua casa?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados