Compras Picéis Kabuki e de presição

Oi gente trouxe hoje para vocês  uma comprinha que realizei no mês passado:
 
O Kit de 11 peças kabuki e de precisão em Bamboo.
 
Ano passado eu estava muito interessada em um pincel duo-fiber e resolvi fazer uma pesquisa de produto e preço para escolher o meu pincel. Como estava acostumada a fazer compras com a Andressa Maturo pelo facebook, fui até ela para ver se tinha algo desse tipo e por sorte encontrei um produto que atendia muito as minhas necessidades: o pincel Kabuki para base duo-fiber da marca Make up For You  por apenas 20,00. Após a compra deste lindo eu fiquei super encantada com a sua qualidade e bom desempenho e decidi que precisava de mais pincéis. Foi neste momento que comecei a minha busca pelo Kit de 11 Peças da Make up For You.
 
Depois de muita pesquisa e analises resolvi comprar o kit da loja MakeUp Lojinha por  apenas R$55,00 (acreditem!!!) + frete Grátis!
 
 
Direitos autorais: Jessica Gaio
 
Especificações do produto:
 
Número de pincéis: 11
Acompanha Nécessaire: Sim
Tamanho Fechado: 22,5cm x 8 cm x 4 cm
Tamanho dos Pincéis: De 5,5 cm a 17,5 cm

Observações: 11 Pincéis kabuki Profissionais com cabo em de madeira e ponteira de metal. Ótima qualidade, ideal para uso profissional e doméstico, acompanha nécessaire organizadora de algodão cor bege, fácil de transportar, cerdas Sintéticas, diferentes tipos de pincéis para várias funções.
      

Especificações: 
Pincel Baby Kabuki
Pincel Baby para Pó
Pincel Flat Top
Pincel de Pó
Pincel de Base
Pincel Longo para Esfumar
Pincel Cheio para Esfumar
Pincel Chanfrado para Côncavo
Pincel de Corretivo / Sombra Cremosa
Pincel Chanfrado para Delineador
Pincel para Lábio


 


Direitos autorais: Makeup Lojinha

Direitos autorais: Makeup Lojinha

Direitos autorais: autor desconhecido.



Minha opinião sobre o produto:
 
O Kit é composto por 5 pincéis para o rosto, 5 para os olhos e 1 para lábios, atende bem as necessidades e é  uma ótima opção para iniciantes pois tem tudo o que se precisa para um make de ótima qualidade, as cerdas ainda não soltaram o que é um ótimo sinal e são muito macias e fofas, o tamanho é bem bacana e pode ser velado em quase todos os tamanhos de bolsa. Só acho que as cerdas poderiam ser um pouco mais firme, mas como são para uma aplicação mais leve e suave de produtos (Minerais)  está dentro dos padrões. Resumindo amei o produto e essa foi a minha primeira comprinha na loja. Obs: Eles não vem timbrado, mas isso não interfere em nada sua qualidade.

Opinião sobre  LOJA:

Achei a loja lindinha e tem muitos produtos bacanas com preços ótimos! Com certeza esta na minha lista de lojinhas indicadas, o atendimento é muito bom e a loja está com muitas promoções legais e vale super a pena conferir. Muitos produtos com frete grátis e que chegam no prazo. Aminha comprinha demorou em torno de 30 dias para chegar pois os produtos não são pronta entrega e vem direto do fornecedor, mas chegou bem embalado com muito plástico bolha pelos correios. Super indico!!!
 
Obs: Não possuo nenhum tipo de vinculo ou parceria com a loja citada acima, só relato como foi a minha experiência com  a mesma. Lembrando que tudo o que disse a respeito do produto e sobre a loja é a minha verdadeira opinião até o momento e que não recebi qualquer tipo de beneficio para esta publicação.

Espero que tenham gostado, bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados