Resenha: Pó Compacto – VULT

Trouxe a resenha de um produto que estou amando a cada dia mais e mais, o pó compacto da Vult Cosmética na cor 04 (corresponde ao bege médio da maior parte dos pós que uso). Ele se tornou o pó da minha vida, não vivo mais sem ele, estou usando antes de ir para a faculdade a noite, de manhã cedo para ir trabalhar e pra sair. Ele é perfeito, pois cobre muito bem, não sendo necessário passar base todos os dias e por ser bem "expeço" basta um corretivo para cobrir as marquinhas/imperfeições e o pó por cima para finalizar. Ele espalha com facilidade quando aplicado com o pincel, dando bastante cobertura, acabamento aveludado e natural a pele sem pesar. O ponto fraco é que ele não dura MUITO, mas é só retocar ao longo do dia. Além de ser assim: perfeito, ele tem um preço bem friend  ;)  e agente adora! O bonito sai em torno de 15,00. A embalagem é nova, está mais resistente e bonita, vem com espelhinho  e uma esponjinha básica de aplicação com estampa de animal print (zebra).Confiram as fotos  do belo:

 
 
 
 
A nova embalagem está bem mais bonita e resistente que a antiga, sua tampa é transparente, podendo ver bem a cor do pó que facilita na hora da escolha do produto, o material preto é resistente e o sistema de vedação garante a integridade do produto o que na minha opinião é muito importante.
 
  
 
Alguém aí usa também? Já conheciam? Espero muito que vocês tenham gostado do post! Além de encontrá-lo em lojas físicas de cosméticos e farmácias, tem a venda aqui por R$16,99. Um super beijo [kiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados