Como deixar o cabelo Liso Hidratado e Cheio de vida?

Simples, basta usar esse produto aqui! O  Ultimate Liss - Liso expresso da Linha Natutrat profissional da Skafe!
A linha Natutrat Profissinal da Skafe como o próprio nome diz é uma linha profissional, ou seja, para salão de beleza e é vendido na versão de 1L.



Sei que parece um exagero gigantesco comprar 1L de produto, mas eu lavo muito o cabelo, aqui em casa são 4 mulheres cabeludas e estava muito barato, por esses motivos e por estar louca para testar essa marca, comprei mesmo! Detalhe o kit é composto por  1 shampoo + 1 condicionador + 1 mascara de tratamento!!!

A Linha Ultimate Liss da linha Natutrat é indicada para uso profissional, possui fórmula rica, ação condicionante, possui alta consistência e 0% de amido com isso garante os melhores resultados: nutrição absoluta do fio, brilho radiante e reconstrução máxima.

O uso do kit Ultimate Liss Real da linha Natutrat proporciona nutrição rápida para cabelos extremamente liso e nutrido.

O kit Ultimate Liss da linha Natutrat foi desenvolvido com a tecnologia Fast- Dry® que é uma inovação na escovação dos cabelos. Sua fórmula age com velocidade reduzindo consideravelmente o tempo de secagem e protege os fios da ação do secador. Atua como uma blindagem que envolve a fibra capilar hidratando profundamente e sua estrutura torna os fios extremamente liso e ultra brilhante.

O Kit Ultimate Liss contém:
01 Shampoo Ultimate Liss sem sal 1L
01 Condicionador Ultimate Liss 1L
01 Máscara Ultimate Liss 2Kg

Modo de uso:
- Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágüe. Se necessário repita a operação.
- Aplique o condicionador sobre os cabelos lavados massageando delicadamente e enxágüe.
- Aplique a máscara sobre os cabelos lavados e úmidos. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágüe.
Para uma nutrição profunda, utilize toda a linha Natutrat Ultimate Liss.
  






Abaixo da pra notar a tampa, que é bem pratica e não esperdiça produto. Eu acho o máximo!!!



O meu cabelo fica maravilhoso depois de usar a linha toda, ultra hidratado e  liso, a escova fica fácil de fazer, o frizz diminui,  o cheiro é uma delicia e fica no cabelo até a próxima lavagem. Tem uns 2 meses que estou usando e as  pontas duplas vem diminuindo a cada aplicação.  Estou amando!

Paguei R$69,90 no kit todo, o que da em torno de R$23,30 cada produto. Custo beneficio garantido!

Você consegue resultado de salão em casa e o melhor gastando 1/3 do que gastaria em salão.O meu cabelo fica assim depois do uso  :




Onde comprar:

Você encontra em salões, perfumarias, casas de cosméticos e lojas online. Eu indico a loja Cabeleza vem certinho, bem embalado, da pra pagar no boleto ou com cartão. Rola desconto de 10% no boleto ou à vista !!!

Desconsiderem a minha cara nessa foto XD!


Bom meninas é tudo! Espero que gostem da dica! Qualquer dúvida só perguntar nos comentários!

Quem já usou produtos da skafe? Me digam o que acharam! Beijinhos[kiss]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados