Make & Look de Zendaya

Zendaya Stoermer Coleman, (1 de setembro de 1996 em Oakland, California, Estados Unidos) conhecida como Zendaya é uma atriz, cantora, dançarina e modelo estadunidense. protagonizou na série da Disney Channel Shake It Up como Rock Blue. Ela já atuou em dois filmes e fez um dos papeis principais no filme Frenemies com Halley Brandon. Também é a voz da Samambaia em Pixie Hollow Games. Em 2014 vai estrelar a nova série da Disney K.C. Undercover como Katy Copper.

O bacana dessa estrela é que ela esta sempre incrível nos eventos que aparece, separei algumas fotos de um look+make que ela usou no ultimo Music Awards. vamos as fotos:









 
Nesse evento ela usou uma maquiagem neutra em tons rosados, pele iluminada e bem preparada, delineado preto discreto na parte superior dos olhos, blush levemente rosado finalizando com um batom cremoso rosa vivo, que deu um toque todo especial ao make.
 
Para o look foi usado um conjunto de Blazer e shorts branco com estampa de folhagem em tons de verde, uma bela camisa branca  de botões com transparência e renda no lugar da gola triangular, finalizando com uma bela sandália de saltos finos e tiras brancas e um rabo de cavalo.
 
Espero que tenham gostado beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados