Hidratantes Nivea

Eu adoro hidratante, ainda mais pelo fato da  pele do meu corpo ser muito sensível e ressecada (muito por sinal) mas me irrita muito aquela meleca que fica a pele depois da aplicação rs, outro fator que me estressa um pouco é a demora de absorção desse tipo de produto. Por esse motivo resolvi testar alguns hidratantes para ver qual se adapta melhor na minha pele, os que escolhi foram esses dois: o Nivea Milk Hidratação intensa e o Lotion Express hidratação com absorção imediata. Aproveitei e testei também o Nivea Creme (latinha) e o desodorante transpirante Invisible  for black&with. Vejam as fotos:

 
 

Vamos para as analises:

Milk hidratação intensiva: esse hidratante é ideal para pele seca, extraseca, ressecada, pois possui substancias condicionantes que hidratam intensamente a pele. Tem uma textura de densidade mediana, mas parece um pouco pegajosa ou gordurosa sei lá , o cheiro é leve. Eu particularmente não achei que funciona muito bem na minha pele pois demora muito para ser absorvida e deixa aquela sensação de meleca , ou seja a minha pele não é assim tão ressecada como eu pensava e pra mim não deu certo não. XD
 
 
 Aqui nessas duas fotos da pra ver bem que ao espalhar o produto, a pele não o absorve totalmente e fica com aquele aspecto grudento e melecado que eu particularmente não gosto nadinha. Dá uma olhada:
 
Nessas fotos da para notar o brilho que fica na pele, parece que ficou oleosa :( Não rola kkk.

Lotion express: A fórmula ultra-leve do  Nivea Lotion Express Hidratação Imediata, com minerais marinhos funciona profundamente dentro da pele, reparando camada  por camada para tornar a pele imediatamente macia, com fragrância suave e delicadamente envolta em um perfume de lótus azul uma delicia. A fórmula exclusiva da Nivea naturalmente promove um fornecimento contínuo de umidade de dentro para fora e longa duração de pele macia. Funcionou muito bem na minha pele e eu simplesmente adorei.

 
Como da pra ver na foto abaixo, a pele fica super gostosa e fresquinha, não fica melecada, hidrata a pele imediatamente. Amei!!!


Nessa  foto da pra ver o quanto a textura é leve, sem ser aquosa, textura que espalha facilmente na pele. Nem preciso disser que foi a melhor opção pra minha pele né?!



 
Desodorante: O bonito promete proteger as axilas contra o odor do suor sem manchar as roupas pretas de branco e as roupas brancas de amarelo, possui uma fragrância agradável e suave, protege durante todo o dia, achei ótimo e indico.


Nivea Creme
Quem não conhece o Nivea Creme, em sua fatídica latinha de metal azul? Basicamente, esse é o produto mais antigo da marca e, originalmente, seria chamado de Eucerit. Foi então que o batizaram de Nivea, que significa “branco de neve”, em latim.  Por ser bem expeço e de uma textura bem denso é indicado para peles bem secas.



 
Espero que tenham gostado! Beijos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados