Esmalte do momento : Missão Azul

 
Hoje o esmalte da vez é o MISSÃO AZUL da Colorama apliquei duas camadinhas apenas, mas com uma só o resultado é bem bacana. É muito gostoso de passar e seca muito rápido, deixa a unha bem lisa, não faz bolinhas e não mancha. Tem um brilho espetacular com uma leve cintilância que de longe nem se percebe, possui um fundo acinzentado sutil e que faz total diferença no tom. A seguir as fotos:
 


 
O bonito pode ser encontrado em qualquer drogaria, farmácia, mercados ou casa de cosméticos e sai em torno de R$ 3,00, possui 8ml de produto, o pincel de aplicação veio em perfeito estado e funciona adequadamente.
Além de ficar lindo nas unhas o Missão Azul da Colorama é composto com Nutri-Complexo, Cerâmicas, vitaminas E+ B5 e Cálcio. Garantindo  um cuidado todo especial com as unhas enquanto embeleza.
 
Espero que tenham gostado! Já usaram? Quem já ? Qual seu esmalte predileto?
 
Postem a foto do teu esmalte preferido com a  #esmaltemeu no Instagram para ela aparecer aqui no blog! Vou adorar conhece-los !!!
 
Beijinhos meninas, tenham um ótimo fim de semana! [kiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados