Inpire-se nas Makes de Bella Thorne

O Kids Choice Awards já passou, mas vale à pena conferir os looks das famosas que passaram por lá! E a escolhida da vez foi a atriz Bella Thorne que faz parte do elenco da série No Ritmo (Shake It Up),que é transmitida no Disney Channel. Além de arrassar como atriz, Bella Thorne sempre arrassa nas makes, tudo muito neutro, mas cheio de personalidade e muito estilo, o tipo de make que da pra usar muito! Escolhi algumas makes para inspirar vocês. A foto que segue é a que ela usou no Kids Choice Awards. Vamos as fotos:
 
Como da para ver é uma maquiagem neutra e suave, ela aplicou uma sombra cintilante acinzentada, delineado preto, lápis preto no contorno dos olhos, nas pálpebras e na região rente aos cílios inferiores , blush rosado. Nos lábios, um gloss no tom coral. Arrasou, né?
 





 

Como vocês puderam ver ela usa cores neutras nos olhos, prata, rosa, nude, bege, dourado, marrom, branco perolado, sempre cores cintilantes com delineado e cílios postiços, pele bem preparada mais sem pesar e quando não usa batom boca ou nude aposta  em batom chamativos para dar vida e realce na make.

Essas makes são algumas em que vocês podem se jogar sem medo de errar pois combinam com qualquer ocasião e look, é o tipo de make coringa que vai bem pra loiras, morenas, ruivas, enfim, se joguem sem medo nesse tipo de maquiagem neutra.

Espero que tenham gostado meninas.
Eai qual make vocês mais gostaram? Me contem, quero saber! Beijnhos! [kiss]


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados