Liquida Berê 50% de desconto, vai ficar de Fora?

Melhor do que comprar maquiagem é ter 50% de desconto!

É isso mesmo, vocês não estão lendo errado, a liquida Berê voltou e voltou com tudo! São 50% de desconto em um montão de produtos! Sabe aquele batom que você morre de vontade de experimentar, mas não tem certeza se ia ficar bom? Ou aquela fragrância que você paquera há meses, e vive esperando entrar em promoção? A hora chegou! Corre pras as lojas QDB? ou se joga logo no site! Sabe porque? Porque siiiiim, chegou aquele momento tão esperando do ano: a volta da liquidaberê, com 50% de desconto em mais de 100 produtos!
 
 
* promoção válida até 17/08 ou enquanto durarem os estoques, apenas para os produtos selecionados, no site e nas lojas físicas.

Eu achei muito bacana essa liquidação e estou louca para ir comprar alguns produtos, mas vou ter de ir para a loja pois estou com muito medo de errar nos produtos para a pele, estou louca para testar a base, o delineador em gel e os batons, só não sei que cor escolher, são tantas e tão lindas que fica difícil escolher uma só.

Separei alguns itens que estão com 50% de desconto e estes também fazem parte da minha wishlist :

 
  1. Trio de sombras na cor rosamix (também tem disponível na cor terramix);
  2. Mascara volume na cor Azulissima;
  3. Esmalte na cor vinheira;
  4. Base liquida iluminada;
  5. Batom matte veludo amorando;
  6. Delineador em gel preto:
  7. Perfume a garota que passa de biquíni goiaba;
  8. Paleta Blush em tons de rosa (não sei o nome da cor).
Bom esses foram alguns dos produtos que eu estou afim de comprar na loja, tem também um lápis para lábios rosa incrível que eu esqueci de colocar aqui, mas vocês podem conferir todos os itens no site.
 
Espero que tenham gostado da dica, os produtos são de ótima qualidade e estão com um preço ótimo por conta do desconto. Pra quem não sabe os produtos Quem disse, Berenice? são do grupo O'Boticário, ou seja, a qualidade é tão boa quanto os demais produtos do grupo e são super confiáveis.
 
Quem tiver aproveitado a dica me conta! Se cuidem e beijinhos![kiss]
 

Um comentário:

  1. Desconto é tudo de bom né? Adoro! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados