Coleção MAC Viva Glam Rihanna II para o Outono 2014

Coleção MAC Viva Glam Rihanna II para o Outono 2014




Rihanna traz um visual arrojado para a sua nova campanha Viva Glam feroz, acentuando seu estilo confiante destemido com novos tons de batom fosco lilás metálico e Lipglass, em embalagens aveludada com a sua assinatura.
Também disponível, os modernos tons vermelhos da coleção Viva Glam original de Rihanna. Cada centavo do preço de venda do Viva Glam Rihanna vai para ajudar as mulheres, homens e crianças que vivem com e afetadas pelo VIH / AIDS. Disponível 08 de setembro de 2014 (Online), 11 de setembro, 2014 (América do Norte) e setembro 2014 (Internacional) ao MAC.

MAC Batom USD / CAD $ 19) ◾Viva Glam Rihanna II: malva Quente com geada prata
MAC Gloss USD / CAD $ 18) ◾Viva Glam Rihanna II: malva legal com geada vermelho

 
 
 
Espero que tenham gostado desse lançamento, eu não gosto de usar batom cintilante, mas acho que fica lindo em todos os tons de pele. Ousado e poderoso para garotas de personalidade forte.
Beijinhos!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados