Comprinhas dos The best Natura

Meninas fiz algumas compras de produtos natura que realmente me surpreenderam pelo preço e pela qualidade, comprei somente o necessário, ao todo foram  4 produtos de maquiagem, comprei assim que lançou  a coleção Natura aquarela As cores da Alegria (aqui) em julho se não me engano.

 






Produtos e seus valores:
 
Lápis de olho de longa duração Natura Una R$ 35,00
Quinteto de sombras esplendido R$ 25,00
Delineador em gel + pincel R$ 25,00
Batom matte Natura faces R$ 8,90
 
Os valores são os que eu paguei assim que lançou a coleção, ou seja eles podem ter sido alterados, mas mesmo com essa alteração o preço ainda é muito bom comparada a qualidade dos produtos.
 
Espero que tenham gostado meninas!
 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados