Croquis de maquiagem na mão

Como vocês já sabem a moda do momento são os croquis de maquiagem feitos no dorso da mão, vi essa técnica sendo usada pela @deisyperozzo_makeup no Intagram e outras meninas também, achei uma graça fazer isso.  Mas fiquei me perguntando, porque fazer isso ? Pra que? Será que da pra fazer?
Descobri que fazer é muito mais fácil do que parece, a @brutavaresppf fez um vídeo mostrando passo a passo como fazer esse  croqui.
Assim como ela  disse no vídeo o croqui serve para fazer rascunhos ou esboço antes da maquiagem e evita a sensibilidade dos olhos, pois se você não gostar das combinações é só retirar da mão (e não dos olhos). É super fácil de fazer e não tem segredo. Fiz um usando a Naked 2 da Urban Decay vejam as fotos:



Produtos:

Esses formam os produtos que usei: Naked 2, Sombra uno  dourada da Avon, Pencil delineador da Avon, Lápis de olho azul piscina Jequeti, delineador liquido da Avon e o pincel que vem na naked com pontas duplas.






Já esses aqui são da @deisyperozzo_make-up  olhem que perfeição:



 
Bacana não é mesmo? Eu amei e vocês?
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados