Lançamento O' Boticário: Capricho College

Oi meninas, como vão?
Estava eu voltando do trabalho quando me deparo com a chegada das minhas revistas (Claudia e Capricho), fui correndo abrir as bonitas para ver as novidades (adoro). Eis que ao abrir a Capricho dei de cara com o Anuncio Publicitário  da nova coleção de O' Boticario da linha Capricho:  Capricho College de O Boticário, Você Brilha, a galera \o/. (na minha opinião a galera pira!) kkk.











 
As fotos acima eu retirei do site da capricho Abril, mas assim que estiver disponível na loja física eu faço questão de mostrar cada item pra vocês.

Composta por  14 produtos, entre perfumaria, cuidados pessoais, e maquiagem, as novidades chegam ás lojas (site e revendedoras) a partir  de 11 de agosto, disponível também nas lojas físicas a partir de 08 de agosto!!!

A decoração das embalagens é composta por elementos que reforçam o clima High School em que a coleção é baseada, com tons vinho, coral, dourado e coral em imagens de brasoes, listras, laços corações e fitas. Totalmente fashion, sofisticada e divertida, ideal para jovens gilrs!

Essas são as fotos do anuncio que vi na revista:






Os valores variam de R$14,99 a R$59,99. Nas fotos ai em cima tem alguns valores dos produtos ;)
É isso meninas! Epero que tenham gostado! Beijos!

Um comentário:

  1. Awww eu já quero tudo! Amei *.*
    Vou correndo nas lojas no dia do lançamento!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados