MAC x Brooke Shields Collection para Setembro 2014

Como se MAC não tivesse lançado belezuras o suficiente esse ano, a marca definiu uma data de lançamento para o seu tão aguardado MAC x coleção Brooke Shields.

"Romance da MAC com o icônico The Real Brooke Shields é para sempre! Uma coleção de cores em edição limitada de tons e acabamentos escolhidos por Brooke que comemora os dois lados para cada mulher. Online, em setembro de 2014, e nas lojas 02 de outubro de 2014 nos Brasil, somente após Novembro/Dezembro.


Você pode conferir uma entrevista com Brooke Shields sobre sua colaboração no WWD. A coleção terá produtos com preços a partir de $ 17-85, incluindo uma paleta de 15 pan sombra ($ 85), Veluxe Brow Liner (US $ 20), testa definido com gel transparente (US $ 17), Veluxe Pearlfusion Paletas (44 dólares), Cremeblend Blush Duo ($ 31 ), batom (US $ 22), bronzer ($ 27,50), Lipglass (US $ 22), laca prego (US $ 17). 02 de outubro é a data de lançamento na loja (América do Norte), mas a coleção estará disponível em 76 países a nível internacional.

As embalagens estão bem diferentes do habitual da marca, tanto no que diz respeito as cores quanto no design, mas continua cheia de imponência e elegância.



Modelo e atriz Brooke Shields é o encontro mais recente para colaborar com a MAC Cosmetics "Ícones" linha. De acordo com WWD, o sortimento contém 15 itens com preços que variam de $ 17 a $ 85. A embalagem é cinza com detalhes em laranja inspirados em West Village apartamento da estrela. O anúncio visual em varejista foi fotografada por Inez e Vinoodh. "Foi fabuloso. Foi a primeira vez em quase 50 anos de modelar o lugar que eu já estive em uma fotografia atirar o lugar que tinha empregado um bailarino. Ele era um bom amigo de Inez e Vinoodh - e dançou por trás deles e agiu para fora o que eu devo fazer ", informou o site de informações sobre a experiência no set. Buscar a colaboração de partida Brooke Shields e MAC Cosmetics no dia 2 de outubro.



Espero que tenham gostado da noticia, achei a coleção incrível por ter tons neutros e muito marrom!
Beijjinhos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados