Review: Benefit Cosmetics Big Easy

Do BB para CC cremes (e agora, ouvimos, mesmo um creme DD), o mundo da beleza é definitivamente extenso para a escolha quando se trata de bases. No entanto, eu acredito que devemos sempre obter o direito básico, em vez de buscar a "próxima grande coisa".

O novo Big Easy por Benefit Cosmetics parecem estar indo naquela direção. Este creme base não apenas entrega a conveniência de um BB, ele também aborda o que estamos sempre buscando, especialmente nesta parte do mundo, onde é constantemente quente e úmido: uma fundação que equilibra a umidade e controla a oleosidade.

Além de tudo isso, a nova tecnologia que beneficiam introduziu a este produto é uma fórmula cushiony líquido-de modo que derrete na pele como um creme, mas acaba leve e aveludada como um pó. Parece incrível.
 
 

Segundo a Blogueira do London Beauty Queen:
 
A fórmula em si é bastante espessa e cremosa para um produto que proporciona uma cobertura mais natural, misturando-se a pele com facilidade para deixar um acabamento leve e aveludada que quase se transforma em um pó à medida que seca. Ao contrário de uma grande quantidade de produtos de base mais leves que deixam a pele úmida, este é definitivamente um para aqueles de nós que preferem um mais fosco e acabamento uniforme (bem como um toque de acabamento em pó.) É realmente ajuda a uniformizar tom de pele, cobrir menor imperfeições e injetar um brilho saudável para a pele. Embora quase não toca os lados dos meus olheiras, eu realmente não posso culpá muito mais sobre este produto maravilha. No entanto, como o acabamento é relativamente , se você estiver usando o pincel é melhor terminar aplicação por desbaste da pele para remover qualquer unsightly cerdas marcas - mas caso contrário faz bem o trabalho.

O produto não só da um bom acabamento que é perfeito para esta época do ano, mas também contém ingredientes que ajudam a combater os radicais livres e protegem a pele de novos danos ou imperfeições. Adicionado SPF (30) também garantem proteção a  pele é mantendo a  por mais tempo, tornando-a perfeita para dias de primavera, quando não pode sentir como batendo no protetor solar sob a maquiagem ainda. A fórmula é livre de óleo também, tornando-o perfeito para todos os tipos de pele e prevenir que  contra raios solares e luz  UV. Ele pode parecer um pouco com base Fundation, quando é aplicado, mas graças à acréscimo de hidratante o resultado é fabuloso, confortável e processo de aplicação  é fácil.

Eu tenho usado este dia desde que eu recebi-o primeiro e estou feliz que ele me dá um  ótimo acabamento. Apesar de não cobrir muito do meu tom natural embaixo, fazendo-me aplicar mais bronzer / corar / marcador do que eu normalmente faria, o resultado vale a pena. Sinto-me saudável, eu olho saudável e eu sei que o resultado vai ficar no lugar durante todo o dia. No £ 27,50 para um tubo de 35ml é muito caro, mas você precisa de um realmente pequena quantidade para cobrir o rosto; este é definitivamente um investimento para os próximos meses e uma ótima maneira de preparar a pele para a Primavera."
 
Nessa imagem logo abaixo ela mostra como o produto fica na pele antes e depois de espalhar:


A cobertura e o acabamento parecem ser bem bacana olhando essa imagem e parece ser bem ceguinha ideal para nós Brasileiras que moramos em lugares quentes e úmidos e que temos tendência a pele oleosa. Acho que é uma boa  opção de base para o dia a dia e estou louca para comprar e testar!
 
Espero que gostem da dica pois sei que muitas meninas tem pele oleosa e sofrem na hora de usar base. Me contem o que acharam! Alguém ai já testou essa belezinha?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados