Resenha do Quinteto Esplêndido Natura Aquarela

Trouxe hoje  uma "breve" resenha do quinteto esplêndido natura aquarela. Esse quinto foi lançado a mais de dois meses por ai, e após comprar usei algumas vezes pra ter uma opinião formada pelo produto. As cores são bem distintas, mas combinadas ficam lindas e super realçadas nos  olhos. 
 
 
O quinteto possui textura macia  e acabamento metalizado, cintilante, e fosco.
As sombras tem ótima pigmentação  e são fáceis de aplicar, a durabilidade é surpreendente e gente sério dura muito tempo nos olhos não bora   e não sai com água só com muito demaquilante o que eu achei fantástico pois as cores dela são perfeitas para looks de longa duração e noturnos, da pra fazer um make de balada incrível. E pra dizer a verdade comprei porque tinha cores bonitas mas não imaginei q fosse de tão boa qualidade!!!

As cores são:

Rosa com gliter
Cinza claro extra cintilante
Cinza escuro cintilante
Azul escuro com partículas de gliter
Laranja claro com gliter
 
Fiz alguns Swatches para vocês verem como são pigmentadas essas sombras:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pelas imagens da para entender bem o quanto são pigmentadas e o melhor de tudo é a durabilidade, apliquei umas 5 da tarde e permaneceu intacta até o dia seguinte (dormi com ela sem querer - odeio isso e não recomendo). Levando em consideração que cheguei as 5hs da manhã com ela e acordei as 9hs  e ela ainda estava lá como se nada tivesse acontecido é pra se surpreender. Ela custou R$25,00 e comprei por meio de uma consultora natura, mas também esta disponível no site da marca. eu simplesmente amei esse quinteto, acredito que a marca esta se empenhando em qualidade e melhorando suas maquiagens sem cobrar mais caro por isso. A Natura está de Parabéns e esse é o Melhor quinteto de sombras da marca amei!
 
Espero que tenha ajudado vocês, pois sei que muitas meninas tem  receio de comprar a linha Aquarela da marca, por terem apresentado (antigamente) uma qualidade nada satisfatória.
 
Beijinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados