Wishlist Daisy Dream Fragrancia Marc Jacobs

Inspirado por flores frescas e céu azul a nova fragrância de Marc Jacobs  vem com tudo  em uma embalagem linda azul florida linda vamos conferir:
 

A mais nova irmã para a família Marc Jacobs Daisy chegou; Daisy Dream desprende,uma vibração de espírito livre etéreo que ilumina seu dia e eleva o seu humor. Inspirado pelo espírito sem limites das margaridas e do céu azul, esta nova fragrância é tudo sobre elegância feminina.

Ele combina uma explosão de notas frutadas, como amora e uva com notas florais de jasmim e glicínia azul, depois de uma explosão fresca de água de coco. Para aqueles que precisam de uma tradução menos complexa, minha primeira reação que foi que ele cheirava a "alguém que só tomou banho e vestiu roupas recém-lavadas" e todos concordaram.

Esta nova fragrância é leve, fresca e limpa enquanto totalmente feminino lembrando o original, clássico Daisy perfume.
 
Por esse motivo é que o bonito esta na minha Wishlist  e estou louca para compra-lo.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados