2-1-Coleçao Primavera /Verão 2014-2015 Marchetti e Toque de Natureza | BeautyFair

Assim como combinado venho terminar o post sobre os lançamentos Primavera /Verão 2014-2015 Toque de Natureza (marchetti aqui). Ao todo são 11 produtos entre paletas, batons, sombras em pó, corretivos, delineador de sobrancelhas, sombras pigmentos, trios, mouse demaquilante, iluminador facial e blush.

Lançamentos Toque de Natureza:

Mousse Demaquilante

O Mousse Demaquilante  remove toda a maquiagem do rosto inclusive na área de olhos e produtos  “à prova d´água”, sem agredir a pele. Fórmula extremamente leve, livre de óleo que pode ser usado diariamente. Embalagem prática com pump dosador que forma espuma. Para remover o produto da pele, use o auxílio de água. Ele deixa uma textura bem gostosa na pele, diferente de muitos demaquilantes a pele fica limpa e macia.

Batom Onix





A Coleção de batons Toque de Natureza Ônix trouxe para você glamour e qualidade ao mesmo tempo. Fórmula cremosa, cobertura perfeita e com ultra fixação. Tonalidades para encantar e realçar a sua beleza. Embalagem lindíssima com fundo em cristal que demonstra a cor do produto. Disponível em 12 tonalidades. 

Delineador de sobrancelhas + pincel

O Delineador Retrátil para Sobrancelha é um produto indispensável para o uso diário, delineando ou preenchendo imperfeições das sobrancelhas, valoriza o olhar e deixa o rosto em perfeita harmonia.  A embalagem é retrátil, de fácil aplicação e possui um pincel para organizar ou suavizar a tonalidade aplicada nas sobrancelhas, de forma muito natural.
Tonalidade universal : sobrancelha loira, ruiva ou castanho claro. 0,28 g.

Corretivo Facial Oil Free




O Corretivo Facial Toque de Natureza uniformiza o tom da pele, disfarça olheiras, marcas, manchas, deixando uma aparência de pele jovem e saudável. A sua formulação contém vitamina “E” e é livre de óleo. Possui excelente cobertura e espalha facilmente, tem ótima fixação e secagem. Embalagem prática, de fácil aplicação, basta girar para o lado direito a parte de trás do frasco, que libera o produto para o uso. Disponível em 03 tonalidades.1,8 ml 

Blush Ônix



Iluminador Facial


Disponível na cor Peace.

Sombra Trio Ônix


Sombra Pigmento






Tive o prazer de aplica-las nas mãos e tenho que dizer que mesmo não gostando de glitter me apaixonei por elas, são lindas e muito perfeitas! Fiquei tão empolgada que esqueci de tirar foto :/

Sombra em pó Ônix


São seis cores cintilantes e com micropartículas de glitter lindas e muito pigmentadas, acompanham um pincel acoplado na tampa e tem um sistema dosador que evita o desperdício. 

 

Paleta de Sombras



Paleta Make - up



Um comentário:

  1. Adorei todas as novidades da Toque de Natureza, mas o problema é isso tudo chegar as lojas, uma dificuldade encontrar produtos da marca!!! Beijos e te convido a conhecer meu blog, aparece por lá, sempre tem novidades!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados