Coleção Barbie Para Fenzza

Na BeautyFair de 2013 a Fenzza trouxe alguns produtos da coleção  Barbie Vintage e o sucesso foi tão grande que eles decidiram relança-la para esse ano, pois o mercado anterior ficou focado na coleção da Monster High e  Moranguinho.

Com a minha passagem na Beauty Fair 2014, conferi de pertinho todos os lançamentos e hoje venho mostrar todos os Lançamentos Barbie à vocês.






Esses Croquis maravilhosos estavam em exposição no stand, acredito que são feitos de aquarela, achei incrível o modo que o artista idealizou as Bonecas, mas não sei quem foi o autor dessas ilustrações e o pessoal que estava por perto do stand não soube me informar.




Voltando aos produtos da coleção Barbie Vintage aqui estão alguns produtos que ficaram dispostos numa mesa de vidro, todos podiam ser testados, mas como tinha muito gente acabei não tendo condições de experimentar nada infelizmente.














Essas bonecas que estão expostas são todas colecionáveis e que foram emprestada por colecionadores para essa apresentação e cada uma tem uma plaquinha  que explica a temática de cada boneca e suas vestes!

O que eu mais gostei sem duvida foram essa embalagens cor de rosa que são um luxo, muito sofisticadas e bonitas. Tive o prazer de testar o Batom liquido e uma paleta de sombras e a principio achei que são de ótima qualidade, mas assim que chegarem as lojas pretendo me certificar se realmente são tão boas quanto me pareceram.

Abaixo temos uma boa visão dos produtos na pele, vamos conferir;


Lindos esse batons líquidos né?! Estou apaixonada por toda a coleção e não vejo a hora de comprar um de cada cor kkk. Também quero testar as sombra e a base. Segundo a representante da marca a Netfarma já esta vendendo alguns itens e a previsão de toda a linha para as lojas esta entre outubro e novembro.


Espero que tenham gostado! Me contem o que estão loucas para testar!!! Vocês também se apaixonaram pela coleção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados