Lançamentos Kollos Nails BeautyFair 2014 | Primavera / Verão 2015

Trouxe para vocês mais um dos lançamentos que vi na BeautyFair 2014: os novos esmaltes Kollos Nail.

A coleção conta 58 cores de esmalte com 7 acabamentos + 1 Base Seda de Preparação e 1 Ultra Brilho de finalização, totalizado 60 produtos. As embalagens mudaram  um pouco e agora as informações, nome, cor, acabamento, logotipo Kollos estão dispostos na tampa do esmalte

Os acabamentos são:

  • Cremoso 21 cores
  • Glitter  1 cor
  • Cintilante  8 cors
  • Metálico  7 cores
  • Perolado  12 cores
  • Fosco e Perolado 1 Cor
  • Holográfico  7 cores
 
 
Na visita ao espaço do Blog da Kollos fui muito bem recebida e me explicaram direitinho os novos lançamentos da coleção. Me mostraram todos os esmaltes e tinha uma plaquinha de mostrando como ficam nas unhas (unhas postiças) e as meninas do stand estavam com os esmaltes  nas unhas também.
 
Cada vidrinho tem aproximadamente 10ml, serão comercializados em novembro/dezembro por aproximadamente R$ 5/6,00 (ou mais, não tenho certeza), os esmaltes Kollos são enriquecidos com Queratina  e seus vidrinhos são cilíndricos, muito fofos.
 
 
 










Nesses expositores de unhas postiças da pra ver como ficam quando aplicados na "unhas"









É isso ai meninas espero que tenham gostado da nova coleção. Eu amei o Adriana (fosco e perolado) deixem aqui nos comentários a cor que vocês mais gostaram! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados