Comprinhas Cabeleza, Natura e BeautyFair

O mês de setembro nem bem começou e eu dei a louca do consumismo e fiz algumas comprinhas para compor aquilo que estava me fazendo falta. Como vocês já notaram todo mês eu compro alguma coisinha da natura, seja para higiene pessoal ou make, sempre tem alguma coisa que preciso e acabo comprando e esse mês não foi diferente. Além da Natura fiz compras na Cabeleza, Racco e na BeautyFair:










 
 
 
As compras se baseiam em produtos para as unhas, produtos e acessórios para o cabelo e alguma coisa ou outra para maquiagem, não vou por os preços de cada item pois pretendo fazer um outro post explicando cada compra e para facilitar vou separar por unhas, cabelo e maquiagem, assim vocês podem ler o que mais for conveniente para vocês.
 
 
Qualquer duvida deixe um comentário !!! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Nossa Senhora, quanta coisa! Arrasou! :D
    Vou esperar ansiosamente pela resenha de tudo! haha

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voce viu CarolinaTeixeira?! rs Vou fazer as resenhas sim de cada produtos e fica ligada no Blog que vai Rolar Sorteio!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados