Esmalte: Coleção Encanto Natural – Impala Primavera/ verão 2015







capa encanto natural 02 - Copia
Esmalte Impala Aventura na Selva – azul cremoso: Os mistérios da natureza traduzidos em emoções, riscos e muita adrenalina.
Esmalte Impala Floral Cítrico – amarelo perolado:
Sensação suave e refrescante extraída da natureza.
Esmalte Impala Clima Tropical – Rosa fúcsia cremoso: Calor, frescor, vida, cor! Apreciar o que o Brasil tem de melhor: o clima.
Esmalte Impala Canto dos Pássaros – Nude cremoso: Melodias próprias da floresta que encantam e proporcionam liberdade e prazer.
Esmalte Natureza Viva – Verde Cremoso: Vida que corre fresca, com fauna e flora exuberante.

Nesta nova coleção a Impala apresenta uma novidade, o pincel flat. Com exclusivo design italiano, permitindo que durante a esmaltação o pincel deslize suavemente sobre as unhas. Permitindo um acabamento perfeito, esmaltação uniforme e de fácil aplicação.
A Coleção Encanto Natural tem preço sugerido de R$2,90 (cada vidrinho). E a coleção já está nas lojas sendo vendida por R$ 15,00  o kit, achei o preço bem legal e  minha core preferida são Todas rsrsrsr amei até o amarelo!!!
Espero que tenham gostado ! Deixe nos comentários a cor que mais gostou!#Curiosa!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados