Pixi Essentials


Comprei esse kit na Strawberry.net (Morangão) já tem alguns meses, depois desse tempo usando os produto vim aqui contar para vocês o que achei do kit Essentials. Fiz um post aqui mostrando como comprar no site clique aqui  e confira!




Detalhes do Produto

  • Kit Pixi Essentials:
  • 1x Creme Flawless & Poreless Primer 15ml/0.5oz
  • 1x Base p/ olhos Eye Bright Primer 1.9g/0.06oz
  • 1x Sombra single Fairy Light Solo Eyeshadow ( #No.2 Champagne Glow ) 2.29g/0.08oz
  • 1x Caneta aveludada Endless Silky Eye Pen ( #No.1 BlackNoir ) 0.8g/0.03oz

Primer facial: minimiza instantaneamente os poros e as linhas de expressão e dá acabamento matte para a textura da pele.

Primer de sombras: longa duração das sombras sem craquelar ou interferir na aplicação, com acabamento leve, neutraliza o tom de pele e o brilho da oleosidade na pálpebra.

Sombra unitária n° 2- Champagne: Sombra nude para esfumar, com relevo de fada, com pigmentos iluminadores que adicionam brilho e refletem a luz, chamando atenção para os seus olhos e não para sua maquiagem.

Lápis Eye Khol preto: longa duração, não transfere e é à prova d'agua, esse lápis de olhos dá o efeito intenso de um delineador líquido mas é muito mais fácil de aplicar.

 As descrições acima são as contidas na caixa do kit, mas na verdade podem muito bem ser minha palavras pois os produtos são realmente aquilo que dizem ser. Tirei uma foto de co,o eles ficam na pele vejam:

Primer Facial/ Primer para sombra/Caneta aveludada/ Sombra

 Minha Avaliação dos produtos:


Tenho usado o primer para sombra praticamente todos os dias e posso dizer que facilitou muito a minha vida,pois a minha pele é bem oleosa e isso também acontece na pálpebra móvel, fazendo com que a sombra dure menos, ou fique acumulada nas linhas de expressão e côncavo, mas com a ajuda desse primer não tenho mais que me preocupar com esses detalhes principalmente em dias quentes porque ele segura a sombra durante o dia todo, sem ter qualquer problema. Tenho realmente gostado muito dele e mesmo sendo pequeno está rendendo bem, adoro o aplicador que parece com aqueles de Gloss. O tamanho é ótimo para levar em viagem ou na bolsa.


A Sombra é uma gracinha dá até dó de usar por conta do relevo de Fada que tem nela, é um rosinha bem clarinho e iluminado, espalha facilmente e tem um duração ok, mas se usada com o primer fica eternamente nos olhos (rs). Estou numa onda de sombras opacas esse mes por isso não tenho usado tanto, mas agora com a chegada da  primavera ela se torna muito mais usável pois cria um ar romântico e delicado na maquiagem, perfeita para meninas branquinhas ( não é o meu caso), mas fica ótima se usada em pele negra  para noites de badalação com delineados marcados.Esta no sorteio participe!




A embalagem dela é incrível  parece que é de plástico como qualquer outra, mas não é um tipo de plástico emborrachado que não deixa que a embalagem deslize sobre qualquer superfície lisa é bem resistente e o fechamento permite boa vedação garantindo maior vida útil ao produto.Tamanho 4X4 cm com espessura de 1cm.

Caneta aveludada é nada mais que um lápis de olho extremamente macio e preto a prova d'água. Praticamente não uso lápis de olho, tenho olhos pequenos e não sou muito fã do efeito que o lápis preto causa em mim, mas amo delineado e por ser macio dá para usa-lo  como delineador sem problemas. Tem sido o item que menos usei até o momento, mas por falta de oportunidade mesmo e não por falta de qualidade.
Sua embalagem é lindinha e meiga, com flores pretas estampadas, um charme. Assim como os demais produtos é tamanho travel perfeito para ser levado em qualquer lugar. Tamanho 8,5 cm sem tampa, 9,5cm com tampa. Está no sorteio participe!



O Primer Facial deixa a pele matte e suaviza levemente os poros, não é aquele primer mas se usado com uma base matte da um bom resultado. A cor dele é meio rosada e me deixou um tanto receosa, mas quando aplicado na pele fica "translucido" e não altera o acabamento da pele, usei só uma vez por isso não posso dar uma avaliação completa dele, mas assim que a tiver conto para vocês! 


Necessarie é dourada e parece um lacinho, acho que dá até pra usar como uma bolsa de mão, pois é bem bonita, por dentro tem um forro rosa e verde com estampa de flores e o nome da marca.




O Kit  vem assim:





Onde comprar?

Aqui no Brasil ele é vendido no mercado livre, mas o melhor lugar para compra-lo é no Morangão pois o produto é original e esta custando uma pechincha acessem o site.
Tem um post Aqui que mostra como é a compra nesse Site. Kit Pixi Travel R$29,00, mas esta com redução de preço e saindo por R$ 23,50.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de participar do sorteio !!!Qualquer duvida deixem nos comentários. Beijos e até o próximo!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados