Onde comprar a paleta The Nudes Maybeline

Vocês  se lembram que eu postei (AQUI)um lançamento da Maybelline incrível para substituir a Naked? Tá bem não dá para substituir mas enquanto você não compra sua tão sonhada Naked que tal a postar nessa belezinha aqui?!

Navegando por ai, achei o site Vermelho Malagueta que é um site onde podemos comprar importados a pronta entrega. Tá Jéh mas isso ai na Internet tem um monte, porque eu vou perder meu tempinho indo até lá? Simples colega, o preço e a variedade de produtos originais não tem para ninguém, claro que se você quer comprar Benefit, Sephora, Mac entre outros ali você não vai achar muita coisa, mas garanto que as visiadas em Maybelline, NYX, e.l.f, Rimmel London, Yes Cosmetic, Wet n Wild vão se acabar; porque na Vermelho Malagueta tem muita opção de produtos dessas marca e o melhor de tudo com preço justo, não é um batom  da NYX por um preço absurdo não amiga é o preço que ele sai lá fora convertido em reais!!!

A the nude por exemplo sai no valor de R$70,90 cada em dólares ela está custando $39,00 cada. Se você fizer as contar ela sai bem mais em conta e sem nenhum risco de ser taxada.

Acho que fica a dica, e quem gostar e comprar por lá me conta quero saber o que vocês compraram #curiosa, depois mostro para vocês  a minhas comprinhas viu bjus e boas compras!

2 comentários:

  1. Oi o site é seguro?

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive problema, mas vende também nas lojas Rede Dayse.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados