Resenha Batons Racco

Sempre tive curiosidade em consumir produtos Racco, entretanto é muito difícil encontrar os produtos aqui na minha cidade e por esse motivo não comprei antes. Uma colega de faculdade vende Racco e decidi então comprar esses dois batons para ver o que achava.


As cores escolhidas foram a #Coracoral e a #Cerejasexy, como o nome do primeiro sugere é um coral vibrante e corado, enquanto o segundo se trata de um Vermelho cereja mesmo muito vivo e vibrante, ambos são da linha Lutti Colors para Racco, possuem 3,5 g, embalagem resistente em preto fosco com as letras amarelas com uma fitinha pink na parte inferior do batom. A caixinha é em rosa pink e amarela com um ar bem descontraído e alegre. Vejamos as fotos de como ficam na pele e nos lábios:


Com Flash



  • Cheiro: parece com aquele chiclete Boobaloo de uva bem gostosinho;
  • Acabamento: Cremoso;
  • Embalagem: resistente e divertida;
  • Beneficio: hidratante;
  • Duração: baixa/média;
  • Pigmentação: ótima;

#cerejasexy

#coracoral
 
 
 
 Espero que tenham gostado, o #coracoral  bem mais laranja e vibrante do que aparece na foto, assim  como citei acima não sei onde encontrar revendedoras do mesmo mais acredito que no site da marca  possa ter mais informações de onde encontrar os produtos.

Qualquer duvida deixem nos comentários.

2 comentários:

  1. Gostei mais do cereja. Mas isso é de mim. Tendo sempre a preferir o vermelho. ^.^

    Adorei o post.

    renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quando comprei achei que o Coral seria minha paixão , mas acabou que o cereja foi o que mais gostei rs que bom que gostou do post obrigada por participar e pela visita!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados