Swatches + informações e Wishlist: NOVA Maybelline The Nudes Palette

Depois que as empresas de maquiagem perceberam o Sucesso das Nakeds  se viram obrigadas a se atualizar e se introduzirem a esse segmento de cores em suas sombras e paletas pois esse tipo de produto se enquadra em qualquer tipo de usuário, independente de cor de pele, personalidade, formato faciais e outros detalhes da individualidade dos consumidores. E a Maybeline que não é boba nem nada também entrou nessa onda e trouxe a linda e impressionante The Nudes Palete uma versão quase 100% dupe da queridinha  Naked, com um preço bem mais amigo!



Swatches

Possui 12 cores neutras com acabamento opaco, cintilante e metálico.

Ainda não estão disponíveis no Brasil, mas quem usa cartão internacional pode comprar na Target por apenas $9,00 (dólares). Algumas lojas fora do Brasil estão vendendo a bonita pelo preço surreal de $6,49 (dólares).


Além de tons nude voltados para o marrom, preto, cobre e dourado, existem outras duas versões mais coloridas em tons rosados, roxos, verdes e azuis que são a The Brights e a The Smokes. Posso quer todas né?!

Acredito que a Maybeline acertou em cheio com essas 3 paletas e que com serteza serão um sucesso por onde quer que sejam disponibilizadas. assim que tiver mais informaçoes e souber quando vem para o Brasil aviso vocês.

E vocês? Qual estão desejando urgentemente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados