Novidade gringa para Feriado Gringo: Too Faced What Pretty Girls Are Made Of Sugar & Spice .

Este conjunto de férias, que é exclusivo para Ulta, vem em uma hembalagem brilhante ouro. Dentro dela você vai encontrar uma paleta de ouro reluzente com doze sombras e um espelho, bem como deluxe-size Better Than Sex Mascara.

Você pode estar se perguntando se todo esse glitter e se não é confuso demais: sombras feitas de outro e Glitter. A resposta é não. O brilho do ouro tanto na embalagem e paleta é super fino e não sai nada. Não possui uma superfície completamente lisa, mas não super áspero também, então ele não vai pegar em qualquer coisa e senão na própria sombra.

Ulta exclusive ($39)

Sugar & Spice

Coconut Cream, Nutmeg, Biscotti, Sugared Violet (sem primer)

 
Champagne Truffle, Pink Frosting, Cinnamon Sugar, Chocolate Cake sem primer)


Meringue, Clove, Bon Bon, Black Licorice (sem primer)


Esta é exclusividade para Ulta e eu já acredito que por lá já esteja à venda. Aqui no Brasil só vamos poder ficar chupando dedo - buaaaa, pois a marca não é vendida no país! Uma pena. Custa 39 Dólares. Quem for pros Staques me traz uma ai heheh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados