Batom NARS Audacious in Angela

Em uma visita ao Vampy Varnishi  vi esse batom lindo da NARS e fiquei apaixonada, com total certeza vai ser um dos itens que vou ter que comprar pois é perfeito, o nome do batom (cor) é Angela, um tom rosa escuro com acabamento cremoso muito fofo que estou louca para adquirir.

 

Me digam se esse rosa não é lindo? E a embalagem desse batom? Que coisa mais diva e luxuosa é essa minha gente! Estou in love total.  O bonito está a venda na Sephora por $32,00, mas como vocês já devem ter percebido, o lindinho só  está disponivel na Sephora internacional, ou seja, não tem no Brasil :(  como dá para ver eu tenho dom de me apaixonar por coisas que não vendem aqui  rs. 



Angela é um rosa / orquídea. É como a orquídea rosa mais perfeita sempre. É legal tonificado, brilhante, pigmentado e absolutamente lindo. Seu acabamento é cremoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados