Novidades: Urban Decay Naked Vault & NUDESTIX #Giltylove Holiday

Muitas de vocês já devem ter visto nas redes sociais um kit presenteavel da Urban Decay  com as queridinhas Nakeds. Esse kit foi feito com exclusividade para Sephora e está disponível no exterior, no Brasil ainda não há previsão de lançamento ou vendas, mesmo assim trouxe algumas informaçoes a respeito para quem está louca para adquirir o kit.

O  Kit Naked nada mais é do  que uma caixa dos sonhos de qualquer colecionador Naked, com as paletas Naked 1, 2 e 3 para olhos, 3 kits de paletas para rosto com contorno, iluminador e blush, 3 lápis duos,  3 LipGloss e 3 pincéis de olhos.




Enquanto o kit Nudestix  #Giltylove Holiday Kit vem comum trio de lápis fáceis de usar como  sombra e um bálsamo matizado em um estojo lindo  e moderno com apontador na tampa de casa lápis todos disponíveis agora!


 Todos estão disponíveis no exterior. Ambos estão sendo vendidos na Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados