Esmalte da semana


Essa semana acabei optando cor um rosa mais escuro e fiz uma filha única branca florida, usei um esmalte  pink da kollo nails na cor Salto Agulha cremoso e de filha única usei o Samba Juliana  transparente Colorama duração e brilho.

Considerações finais:


Salto agulha Kollos Nails: Estou apaixonada pela cor, o pincel é muito pratico e com apenas uma camada se tem o resultado da foto acima, não faz bolhas, acabamento cremoso, brilhante, não lascou durante os 7 dias em que estive com ele, hoje que começou a lascar, não mancha, é fácil de limpar e não faz bolinhas. Super pigmentado e de longa duração.

Samba Juliana Colorama:  Tenho que confessar que não fiquei satisfeita com o resultado, para obter a cor que eu queria apliquei três camadas do mesmo, após secar  algumas bolhas foram formadas, mas pode ser pelo fato de ter aplicado mais de duas camadas, mesmo assim, não gostei, após alguns dias a cor foi amarelando e lascou nas pontinhas antes do Salta agulha, mas pode ser erro de aplicação.
















As películas e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e lojas para cosméticos, espero que tenham gostado até o próximo beijos!

2 comentários:

  1. Tem novidade em meu blog, confere.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha que ficaram as unhas, amei *.*
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados