Outubro rosa: Predios e monumentos

Outubro aqui está e com ele a campanha contra o câncer de mama. Em diversas cidades e países  foram instaladas Luzes rosa que apoiam essa campanha. 

Brasil pintado de rosa
 
Durante esse período, monumentos históricos, pontos turísticos, prefeituras e o Congresso Nacional ficarão com a iluminação rosa em alusão à campanha. De acordo com a secretária da Mulher Trabalhadora da CTB, Ivânia Pereira, essas mobilizações causam impactos na sociedade e ajudam na prevenção.

Congresso Nacional de Brasília


Rio de Janeiro Cristo Redentor

Praça de São Salvador já está iluminada em Campos (Foto: Antônio Leudo / Prefeitura de Campos)
Adicionar legenda

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

São Paulo  

Laboratório Farmáceutico EMS Hortolândia SP

Palácio das Águas Prefeitura Municipal de Hortolândia - SP

Cartão-postal da cidade, o Parque Ibirapuera recebe a programação do Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

Achei muito fofo tudo rosa rs e sem contar que é um lembrete a respeito do câncer de mama. Espero que tenham gostado, não deu para colocar mais cidades pois ia deixar o  post muito grande, adoro rosa e a campanha é fantástica. Não se esqueça de fazer o auto exame (posto passo a passo logo menos) de procurar um médico e de se cuidar  é muito importante se prevenir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados