Esmaltes que estou amando: Impala

Os esmaltes que estou amando são esses 3 lindos da impala, que comprei numa lojinha no centro da minha cidade, paguei R$ 1,00 em cada, estou apaixonada pelos 3, sempre usei esmaltes Impala mas esse de escamas de peixe realmente me encantou.

Os escolhidos foram?
  1. Espressão de Amor de acabamento high gloss da coleção Art Love
  2. Brillho da sereia  acabamento escama de peixe da coleção Cores do Oceano
  3. Caixa de musica acabamento  cremoso  da coleção Trem da Tida.



A embalagem segui com o design  padrão da marca, vidrinho arredondado, as tampas  e os rótulos são coloridos de acordo com as coleções. Na coleção Art Love as tampas são em preto e os rótulos em branco com corações discretos desenhados. Na coleção Cores do  oceano a tampa é branca perolada enquanto o rótulo em verde piscina com branco e rosa. Na coleção Trem da Vida a tampa é cobre perolado enquanto seu rótulo segue com a mesma cor numa tonalidade mais clara e opaca.



Os acabamento são bem distintos, tornando cada itens digamos que exclusivos e cheios de personalidade.


Apliquei uma camada de cada um nessa placa de testes para que vocês possam ver como ficam aplicados. Por conta da luz não se consegui ver o quanto o  expressão de amor é "cintilante" seu acabamento lembra um gloss labial mas em forma de esmalte se é que me entendem rs!  Já o Brilho de sereia  parece mesmo com as escamas de peixe e diferente dos demais do "brilhos" do mercado ele é um pouco maior em formato de hexágono e fininho. O caixa de musica é cremoso e tem aquele tom de to rica,  básica e sei o que quero, discreto  e com muito charme.



Apliquei o Brilho de Sereia nas unhas com um esmalte rosa e ficou lindinho  a luz interferiu bastante na cor mas ficou muito fofo.

Esses foram os esmaltes da semana que estou amando e assim que tiver trocado venho mostrar para vocês !

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados