Miley Cyrus está fazendo Batons para MAC Viva Glam / Viva Glam Miley Cyrus

Miley Cyrus vem aprontando várias peripécias nos últimos tempos e causando muita polémica no meio artístico, principalmente sua transformação de It Princess Girl para It Bad and Sexy Girl. Nas últimas semanas a bonita esteve vem ocupada aprontando mais uma nova
Mas acontece que não há nada para se preocupar. Ela só foi ocupado se preparando para um novo papel como porta-voz de 2015 para MAC Viva Glam, já que ambos MAC e Miley anunciou  no Twitter o lançamento.

A coleção inclui um  Batom rosa quente "amplificado"  que sai  por US $ 16 e um lipglass em tamanho miniatura ou travel  por US $ 15. Cada centavo dos lucros para ajudar as mulheres, homens e crianças afetadas pelo HIV, o que é uma excelente desculpa para usar lipglass rosa quente e o batom, já que assim você estará ajudando os afetados pelo HIV e ficando ainda mais linda.


O Batom é de um rosa lindo ainda vai demorar para vir para o Brasil, mas assim que chegar vou querer um pois é lindo!
 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados