Coleção de esmaltes Flavia Alessandra para Alta Mohda 7Free

Quando fui na beauty fair no stand da marca, fui brevemente apresentada a coleção de esmaltes da Flávia Alessandra que conta com  30 cores incríveis e é a primeira e até então única linha de esmaltes 100% brasileira de esmaltes e 7FREE significa que os esmaltes contam com Fórmulas livres dos seguintes ativos: - Formaldeído, DBP, Tolueno e Resina de Formaldeído - principais elementos causadores de alergias e irritações; - Cânfora – substância que deve ser evitada no período gestacional; - Glúten – ingrediente que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos. - Animal Free.


 
Eles estavam dispostos como mostra na foto acima, a foto não ficou boa porque nesse dia  caiu a energia do expocenter e ficamos com as luzes de emergência, mas voltando a coleção, ela tem muitas cores lindas e vários acabamentos, eu amei!!!
 
 

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês ai nos comentários. Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados