Esmaltes Anita cosmeticos Coleção Regular.

Depois que testei  (Aqui) um esmalte da Anita Cosméticos, fiquei curiosa para experimentar outras cores e fui pesquisar no site da marca para ver se gostava de alguma coisa e para minha surpresa a marca conta com uma gama de cores gigantesca ainda mais se levado em consideração que ela acaba de ser lançada no mercado. Resolvi então mostrar para vocês as coleções que estão disponíveis no mercado.




Usei a imagem dos catálogos pois não consegui ir no stand da marca quando estive na BeautyFair, mas acho que  dá para se ter uma boa noção das cores e da variedade amei os rosas e os azuis são minhas cores favoritas de esmalte e esses da Anita estão um arraso!!!! Essa imagens acima eu tirei do site deles e acredito que esta seja a coleção regular da marca já que não possui nenhum nome.

Eai meninas de quais cores gostaram? Já usaram os esmalte Anita? Me contem tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados