Duo de Sombras Metálicas Veridica It Cor 04

Lembra que eu disse ter comprado alguns produtos da Veridica it aqui na minha cidade? (Aqui) Mostrei para vocês as minhas primeiras impressões mais acabei me esquecendo de mostrar o Brinde que veio junto, esse duo de sombras metálicas na cor 04  preto/cinza. Por ser um brinde eu não tenho o valor do produto, mas acredito que seja uns R$ 7,00 por ai. Comprei na BelFace aqui em Hortolândia, mas tem em outras cidades também! Ah e detalhe, eles sempre tem promoções e agora mesmo, estão com a Promoção da Penélope Charmosa para Marco Boni que você concorre a uma maleta cheia de produtos da marca !!!Vale a pena dar uma conferida se tem uma perto da sua casa.


Com Flash

Sem Flash

Cor 04/ Ingredientes/ 2,6 g / Fabricante/ Dados complementares

Como já disse é duo de sombras metálico, mas não é como a grande parte das sombras metálicas, ela é bem "sequinha" mega pigmentada e tem umas partículas de glitter bem aparentes, quase não esfarela e possui ótima fixação e cobertura, ela não some totalmente quando esfumada o que achei ótimo, outro fator muito bacana é que quando esfuma, alem de manter a cor, ela deixa os brilhos mais evidentes dando uma aparência de pigmento de glitter,mas em um só produto.
A seleção de cores foi satisfatória e dá para criar um make mais voltado para noite somente com esse duo, o que facilita na hora de produzir. 

Na pele elas ficam assim:

Pela foto da para perceber que a cinza é bem cintilante enquanto a preta tem partículas maiores e mais evidentes de  brilho.






















Espero que tenham gostado, eu amei meu brinde na hora que ganhei fiquei um tanto quanto receosa, pois não sabia o que fazer com essas cores,mas depois de testar me encorajei em fazer makes mais noturnos e esse duo vai ser um  coringa ótimo para iniciar esse novo processo de maquiagem mais escura, pretendo gravar um tutorial no you tube mostrando uma make usável com ele e assim que  o fizer atualizo aqui nesse post mesmo para vocês. Deixem  dicas de como querem os tutorias no you tube para eu saber o que gravar para vocês ai nos comentários estou louca para saber as suas opiniões! Beijos e até o próximo.

Um comentário:

  1. As cores são lindas, e super coringas, gosto muito :]
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados