Veridíca it: Primeiras impressões

Já tem um tempo em que quero testar os produtos da marca, mas sempre fiquei na duvida pois sempre achava os produtos sendo vendidos em site e como descobrir as cores que se adequam ao meu tom de pele e para meu alivio a marca chegou em Hortolândia, (a terra onde resido) na minha loja de cosméticos preferida a BelFace Perfumaria que fica no centro.  Lá eu quase fiquei louca e já aproveitei que tinham uma promoção de na compra de três produtos você ganha um brinde e levei logo os 3 bonitos que estava muito querendo testar: uma  base, uma mascara de cílios e o kit de sobrancelhas.
Vamos aos produtos escolhidos e as primeira impressões de cada item:

Base Líquida Hidratante nº10


Promove a cobertura leve e uniforme, neutralizando seu tom de pele. A vitamina E nutre e previne a propagação de radicais livres na pele. A proteína da seda proporciona maciez e brilho.

Minhas considerações iniciais:

Ao testar a base para escolher a cor, aparentemente a cor é exatamente o que procuro tem  uma cobertura média e possui ação hidratante e provavelmente não irei usar durante o verão, mas sim no inverno quando a pele fica menos oleosa e requer cuidados por conta do recasamento, o cheiro é agradável, a embalagem é menor do que as embalagens com que estou acostumada, mas tem bastante produto (30 ml), é feita de vidro com tampa de plástico preta e possui válvula de saída para facilitar e agilizar a aplicação. Até o momento a minha visão é que o produto vai ser muito proveitoso! Tem Aqui e Aqui!


mascara-cilios-prova-de-agua

COBERTURA COMPLETA

Com cerdas arredondadas e anatômicas, a Máscara para Cílios Verídica It proporcionam volume e alcance a todos os cílios. 

Minhas considerações iniciais:

A mascara que escolhi é na cor preta, tem uma embalagem bonita e compacta na cor do produto e com detalhes em prata, possui  8ml , pincel alongador e é aprova d'água tem 13 cm e circunferência de 1cm.Sua embalagem é de plástico, ainda não testei, pois tenho muitas mascaras de cílios abertas assim que termina-las e testar essa trarei uma resenha detalhada a respeito.Tem Aqui e Aqui!
kit-sobrancelha

DEFINIÇÃO PERFEITA!

O Kit Sobrancelha Verídica It é item indispensável para definir o olhar mantendo as sobrancelhas mais marcantes e aparentes.

Os tons do Kit Sobrancelha vão do claro ao escuro que podem ser usadas separadamente ou misturadas para atingir a cor ideal. 

O Kit Sobrancelha é apresentado em duas versões, com 02 cores e 04 cores,sendo:
Kit Sobrancelha com duas cores
– 01 Pinça
– 01 Aplicador de sombra
02 Tons de sombras
Contém 2g.
Kit Sobrancelha com quatro cores
01 Pinça
– 01 Aplicador de sombra
– 04 Tons de sombras
Contém 4g.

Minhas considerações iniciais:

O kit que escolhi foi o kit n° 2, as sombras são corretores em pó em dois tons de marrom, um rose clarissímo e um "branco", as quatro cores são totalmente opacas e mega pigmentadas, macias mas sem esfarelar e fáceis de aplicar e esfumar, sua embalagem "case" onde  tudo é armazenado é de mdf (madeira compensada) com textura  preta e a "tampa é de plástico bem fininho e "flexível" preta e transparente com detalhes em branco, tenho que confessar que não me parece muito segura, mas se guardado com cuidado acredito que não vai estragar nem nada, a pinça que acompanha o kit é mais um quebra galho mesmo nada de muito profissional, mas faria falta se não tivesse, a esponja também entra nesse nível de quebra galho e ajuda bastante se você não está com todos os equipamentos você consegui corrigir as falhas e ficar diva. Gostei muito e desde que vi no site da marca fiquei louca para comprar e estou simplesmente amando o kit. Logo trarei uma resenha mais detalhada.Tem Aqui e Aqui!


Eu não usei as minhas fotos dos produtos porque quero mostra-las nas resenhas, e como são minhas primeira impressões dos produtos quero deixar o que achei evidente sem influencia-las por minhas fotos ainda. Logo trarei as fotos de cada item para vocês espero que gostem e que vejam esses produtos como uma dica de produtos de qualidade e preço justo! Tem Aqui e Aqui Aqui e Aqui

Um comentário:

  1. Tem novidades em meu blog, se quiser, pode conferir.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados