Esmalte da vez: Anita Azurra + Cartão de Crédito + Brilho da Sereia

O esmalte escolhido da vez foi o Azurra da Anita que é lindinho, alegre e bem vibrante. Este eu peguei emprestado da minha amiga da faculdade, a Ketilen, que achou que era a minha cara e assim que comprou foi logo me mostrar e como eu amei ela me deixou levar para casa para testar! Amei a cor,  a embalagem é linda, de vidro e com tampa preta, uma graça, bem parecida com a dos esmaltes da Maybeline.


Os esmaltes Anita são fabricados por La Vita Cosmética. A La Vitta Cosmética foi fundada em Julho de 1998, atua no mercado única e exclusivamente como terceirização na fabricação de esmaltes para unhas.


Para compor a minha esmaltaçãou usei  o Brilho de Sereia da Impala e o Cartão de Crédito da Top Beauty.






Como dá para ver ele é bem difícil de tirar, tem que ter muita paciência, pois se borrar vai ser uma boa tarefa para  tirar, mas como a cor é bem bonita até compensa o sacrifício. Não é fácil de aplicar e nem de tirar e esses são os porem de se usar um esmalte tão vibrante. Tive que aplicar esse Brilho da Sereia para ficar bonitinho pois ficou bem estranho sem, mas acabei que gostando do resultado. Fiz num fim de semana e usei  durante a semana toda (apesar de não ser nada discreto) e retirei no sábado  pois estava descascando e ficando bem feio.


Para pessoas que como eu não tiram a cutícula, esse esmalte pode ser um problema, pois quando você retira o excesso de esmalte e os borrados acaba usando muita acetona e isso faz com que as cutículas fiquem ressecadas e aparentes (fica feiooo e o acabamento não fica lá essas coisas). Dá para ver isso na foto de cima. Se você usar aquele hidratante de latinha azul da Nivea as cutículas ficam bonitas depois de uns dois dias, caso contrario... rs



E assim ficaram minhas unhas, espero que tenham gostado beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi, adorei as unhas, o Anita e o Top eu não tenho, mas o brilho da sereia eu tenho e adoro, realmente ele é lindo né!!! Beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! *-* Amei muito a forma que usou o da Sereia por cima
    www.maynitizzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados