Organizadores de maquiagem

Melhor que ter os itens certos para um make perfeito é ter práticidade e disposição destes produtos na penteadeira, durante o processo de se arrumar. Se os produtos estiverem bem dispostos e organizados, além de agilizar a maquiagem, isso proporciona maior durabilidade aos produtos, que ficam mais visíveis e assim são sempre vistos sem ter o risco de ficarem esquecidos em gavetas até perder a validade ou correr o risco de quebrarem!
Para facilitar a vida do maquiador existem diversos tipos de organizadores que auxiliam na arrumação dos cosméticos. Para facilitar a sua vida separei alguns tipos de organizadores que vão ser muito úteis:

Organizadores de Acrílico:



 Organizadores de mdf ou madeira:











Organizadores de papel:




Maletas:





Separei alguns links de onde comprar os produtos

Tudo em Acrílico 
Gcril
Arrumare
Macsia Acessórios
Cabeleza
Americanas
Oz!
Elo7
LarIdeal

4 comentários:

  1. Gosto muito dos organizadores de acrílico, ficam super bonitos na penteadeira :D
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, mas prefiro os de mdf são mais em conta e super resistente, alem disso dá para personalizar do jeito que voce quiser!

      Excluir
  2. Amei as idéias dos organizadores.
    Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para organizar minhas refeições e condimentos na cozinha, eu uso os produtos da Vitrine Tupperware. Comprei nessa loja e recomendo: https://www.vitrinetupperware.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados