Review Mascara Alongadora para Cílios á prova d'água Ultra Sexy Avon

Assim que foi lançada a linha Ultra Sexy da Avon fiquei muito interessada em comprar alguma coisa para testar porque a embalagem era muito linda e fiquei apaixonada, então resolvi comprar a máscara de cílios e a caneta delineadora e sério não imaginei que fosse gostar tanto deles, meio que não sei mais viver sem os dois, principalmente a mascara de cílios que se tornou uma das minha máscaras preferidas!



A embalagem é preta no corpo, com flores em prata na borda de cima e com uma tampa vermelho vinho não sei, a minha ta toda velhinha e acabadinha pois desde que comprei uso TODOS os dias e já está quase no fim :( mas da para ver as informações dela.



Aberta ela é como está na foto de cima e tem um aplicador fantástico é linda não é mesmo? Eu tirei foto dos  meus olhos sem nada e depois com ela para vocês verem.



Ai tirei também fotos com uma e duas camadas da mascara e dá pra ver o quanto os cílios ficam alongados e lindos, eu amo cílios longos.



 
O pincel dela é muito diferente do que estamos acostumadas, mas amo de verdade e recomendo essa mascara, pois já nem sei o que seria de mim sem ela é tem preço justo  e ótima qualidade, vale cada centavo e é sim um grande investimento. Dá para comprar pelo catalogo Avon  e no site tem como você localizar uma revendedora pertinho de você. Dou nota 10  para ela e garanto que o custo x beneficio é certo! Espero  que tenham gostado qualquer duvida ou sugestão deixem ai nos comentário ! Se cuidem e beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados