Resenha Meu Nude Favorito

O meu batom nude favorito é esse ai da linha Aquarela da natura, já tenho ele a algum tempo e para a minha pele ele fica bem legal, principalmente quando só quero dar uma leve cor aos lábios e hidratar, por ser nude ele é bem discreto e ficou muito bem com o meu tom de pele, não fica com aparência de boca apagada total, mas sim boca discretamente colorida.

 Aplicado na pele ele fica assim :



Sua cor é o 04 como mostra na foto acima, tem acabamento cremoso, mas não fica com aquele aspecto brilhoso que os batons hidratantes costumam ter, ele é um pouco mais "sequinho" porém hidrata os lábios (no meu caso na medida certa). 

Segundo o que vi no catalogo da Natura essa cor saiu de linha e o batom mais parecido com esse é o Batom Hidratante  FPS8 da Natura Aquarela na cor Cobre 4, olhando pelo folheto parece ser o mesmo, mas como o meu veio como Cor 04 somente não sei ao certo se é  a mesma cor.

Por ser hidratante a duração não é muito longa, diria que é média, a pigmentação é bem legal o cheiro é irrelevante, a embalagem segue o design da linha aquarela nas cores marrom, dourado e transparente com o logotipo e a flor que acompanha essa linha de batons hidratantes.
E vocês já usaram batom Natura aquarela o que acharam?

Um comentário:

  1. Sou louca por batom nude mais sei la acho q em mim fico com cara de doente mais acho perfeito nos outros !!
    Parabéns, Desejo muito sucesso para o seu blog .
    by; Alice
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pag…/Mundo-Feminino/111648605701391
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados