Review e Swatch | Smoked Eyeshadow Palette by Urban Decay


O kit da Smoked Eyeshadow tem 10 cores de sombra sendo elas 4 opacas e neutra e 6 cores metálicas,  vem com uma miniatura do Primer Potion e o lápis  Perversion 24/7 em tamanho original. Amo a composição do kit, já que com estes produtos é possível criar makes maravilhosas.


A palette fechada mede 17,5 cm x 9,5 cm e tem  as 10 cores de sombras e compartimento para o lápis. A sombras são quadradinhos e sua embalagem é de nylon por fora com zíper e na parte interna é de um tipo de papelão.Vem também um livrinho com tutoriais de maquiagem para os olhos e  dicas de quais pincéis usar.




Vocês devem ter notado que as sombras opacas são as que mais utilizo e a Freestyle  é a minha preferida, pois ela sozinha já me garante um make lindo sem precisar de muita técnica e ajustes, a minha segunda cor favorita é a Kinny e a terceira a Backdoor, das metálicas a que mais gosto é a Rochstar e a Asphalt.


 
 
Ela fechada é assim, com embalagem de nylon, já tenho ela á algum tempo e uso muito principalmente as cores neutras o lápis quase não uso pois não tenho habito de usar lápis preto, o primer sempre uso e é meu preferido.
 
Swatch das Sombras, do lápis e do Primer:
 
Sombras sem primer

Sombras sem primer





Essas são minhas colocações a respeito desse kit que serve muito bem como item básico para qualquer maquiadora, pois ele contém cores e complementos que ajudam a deixar sua make fantástica, super compensa investir nele, dá para comprar na Sephora, tem também as réplicas que não mudam praticamente nada conheço quem tem e comparei com a minha e de verdade o que muda mesmo é a embalagem em poucos aspectos, mas as cores são as mesmas, vou tentar fazer um comparativo depois e mostro aqui. Espero que tenham gostado, cuidem se beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados