Coleções esmaltes Impala e esmalte Realce coleção Macabra

Recentemente adquiri alguns esmaltes da Impala das coleções Cores do Oceano, Trem da Vida e Art Love. Como vocês já perceberam eu sempre gostei dos esmaltes da marca e sempre compro os bonitos em uma loja de 1 real aqui da minha cidade, pois além de achar as cores que quero nessa loja, consigo pagar um preço bem inferior ao que pagaria de comprasse em perfumarias, farmácias ou esmaltarias. E ao contrario do que se pode imaginar  a data de validade dos produtos é longa como se vê na foto abaixo:



  • Azul Cristalino (glitter) Coleção: Cores do Oceano;
  • Caixa de Musica (cremoso) Coleção: Trem da Vida;
  • Expressão de Amor (high gloss) Coleção: Art Love;
  • Vermelho Coral (cremoso)  Coleção: Cores do Oceano;
  • Vinho Camurça (cremoso)  Coleção: Trem da Vida.

Andando pelo centro de Hortolândia encontrei numa loja de variedades e presentes, dessas estilo "Chingue Ling"  e custou R$ 2,00.

Nas unhas postiças eles ficam como nas fotos abaixo:
 




A segunda unha é a amostra da cor baba de bruxa da coleção Macabra da Realce.



Um comentário:

  1. Oi, adorei o glitter da coleção Macabra, achei bonita a combinação de azul e laranja. O azul cristalino da Impala eu tenho, a cor é linda, mas acho muito fina a textura e sempre acabo usando por cima de outro azul...beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados