Comprinhas Mary Kay

Já tem tempo que quero testar os produtos da marca e essa semana consegui marcar um horário com uma consultora da Mary Kay e acabei comprando alguns produtos para me auxiliar em meu curso de maquiagem (depois conto mais para vocês sobre o curso) Como os produtos tem um preço mais elevado do que os que costumo comprar, comprei somente o que precisava e fui bem regulada para compra-los. Confiram abaixo os escolhidos da vez:
 



 Base com efeito matte na cor Bege 6


Protetor solar tonificante
 


 

Produtos e Preços:

Base cor Bege 6 R$ 57,00
 
Protetor tonalizante R$ 47,00
 
Trio de Sombras R$ 29,00 cada
 
 
 
 
Além do CupCake  que está na foto acima a consultora me trouxe também algumas amostrinhas de batons e hidratante facial para eu ir testando até a próxima visita. O atendimento foi muito bacana e ela foi bem atenciosa adorei.

O nome da consultora de Beleza Independente Mary Kay  é Élida Souza  o email de contato dela é lida_cristina@hotmail.com os telefones para contato são (19) 3504-3158 ou (19) 99262-5509. Ela é daqui de Hortolandia  SP  e atende em domicilio se for preciso, é mega simpatica e atenciosa e se você gosta de testar o produto, sem problemas pois ela tem muita coisa a pronta entrega. Se forem  comprar com ela digam que indiquei e ganhe 7% de desconto na primeira compra (diga que foi indicada pela Jessica da Camara Municipal). Espero  que gostem da dica beijos e até o proximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados